Evento acadêmico

VIII Fórum da Cultura Científica

'Ciência na esfera pública' é o tema do  VIII Fórum da Cultura Científica que acontece na quarta-feira, 13 de março de 2019, na UFMG. O evento é aberto ao público e a abertura está prevista para as 18h, no Auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas (Face) no campus Pampulha UFMG. A realização é da Diretoria de Divulgação Científica (DDC).

O encontro terá  como debatedores os professores do curso de Comunicação Social da UFMG,  Valéria Raymundo e Carlos D´Ándrea, além de Federico Neresini e Emanuele Di Buccio, da Universidade de Pádua, na Itália. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento neste link.

Fórum

O Fórum da Cultura Científica é uma iniciativa construída  com diversos setores da Universidade envolvidos em ações de ensino, pesquisa e extensão. O objetivo é discutir temas relacionados à cultura e divulgação científica e estratégias para articular e conferir visibilidade às iniciativas de comunicação pública e do conhecimento produzido pelos grupos da UFMG.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Proex)

Descrição Imagem
Face sedia evento na quarta-feira Foto: Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica