Abertas inscrições para concurso de fotografia da Escola de Enfermagem

Escola de Enfermagem da UFMG
Escola de Enfermagem da UFMG Foca Lisboa / UFMG

Estão abertas as inscrições para concurso de fotografia promovido pela Escola de Enfermagem. Estudantes da graduação e pós-graduação da Escola podem se cadastrar até 29 de abril na competição criada para articular a arte e o exercício da enfermagem.

As fotografias inscritas devem apresentar reflexão sobre o que a Enfermagem representa para os estudantes. Essas imagens serão avaliadas de acordo com aspectos artísticos e estéticos, adequação ao tema proposto, valorização de aspectos científicos e técnicas fotográficas.

Enfermagem em um click é o primeiro concurso de fotografia promovido pela escola, e o vencedor receberá exemplar da primeira edição do Blackbook Enfermagem, livro escrito por professores, doutorandos e mestrandos da Escola.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário, que deve ser preenchido e entregue à Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem, com termo de autorização de uso de imagem. Mais informações sobre regulamento e inscrições podem ser obtidas no site da Unidade ou pelo telefone (31) 3409-9883.

(Com Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG)