Abertas inscrições para o doutorado em Ciência da Informação

Candidatos podem escolher entre duas linhas de pesquisa; há 10 vagas disponíveis

Pátio interno da Escola de Ciência da Informação, campus Pampulha
Pátio interno da Escola de Ciência da Informação, no campus Pampulha Foto: Foca Lisboa|UFMG

Estão abertas, até o dia 20 de agosto, as inscrições para a seleção de candidatos ao doutorado do Programa de Pós-graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação (ECI). Nesta terceira chamada do edital, serão ofertadas 10 vagas, três das quais são reservadas para candidatos autodeclarados negros.

Os interessados devem se inscrever no site da ECI e seguir as orientações expressas no edital

São oferecidas duas linhas de pesquisa: Arquitetura e Organização do Conhecimento (AOC) e Gestão e Tecnologia da Informação e Comunicação (Getic). O objetivo do programa é preparar pesquisadores e outros profissionais com habilidades específicas para lidar, organizar e gerenciar o conhecimento produzido e disseminado em diversas áreas.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico ppggoc-selecao@eci.ufmg.br