Notícias Externas

Alunos do Cefart estreiam programa de calouros "É o que trem pra hoje"

Produção da Escola de Tecnologia da Cena terá ainda cenas teatrais, apresentações musicais, entrevistas e radionovela

Programação terá rádio novela executada ao vivo.
Programação terá rádio novela adaptada da obra “Ópio de Cor”, de Pagu.Foto: Paulo Lacerda / Divulgação

Inspirados na Semana de Arte Moderna de 1922 e nos clássicos show de calouros, os alunos da Escola de Tecnologia da Cena, do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, estreiam amanhã e depois, 23 e 24/02, o programa de auditório “É o que Trem pra hoje”. O programa terá atrações como show de calouros, cenas teatrais, apresentações musicais, performances dos alunos, um quadro de astrologia, entrevistas e ainda  uma radionovela,  adaptada da obra “Ópio de Cor”, escrita por Pagu, feminista ícone do Modernismo Brasileiro e da militância político/social.
No estilo de programas como Cassino do Chacrinha e Elias Sunshine Show, “É o que trem pra hoje” vai contar com um corpo de jurados que vai selecionar a melhor atração de cada noite. Tudo isso será transmitido ao vivo via Youtube da Fundação Clóvis Salgado, direto do teatro João Ceschiatti do Palácio das Artes, às 20h, nos dias 23 e 24/02.  Mais  informações no @fcs.palaciodasartes.

O Expresso 104,5 conversou com professor da Escola de Tecnologia da Cena e um dos idealizadores do programa, Geraldo Octaviano.

Ouça a conversa com o apresentador Filipe Sartoreto.

Produção: Filipe Sartoreto