Notícias Externas

Andifes tem nova diretoria executiva

Entidade representa universidades federais na interlocução com o governo e a sociedade

Nova diretoria foi eleita para mandato 2018-2019
Nova diretoria foi eleita para mandato 2018-2019 Andifes / Divulgação

Em reunião ordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), na última sexta-feira, 27, foram escolhidos os novos integrantes da diretoria executiva da entidade, para mandato no período 2018-2019.

O novo presidente é Reinaldo Centoducatte, reitor da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Compõem ainda a diretoria João Carlos Salles Pires da Silva, reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), como 1º vice-presidente, tendo como suplente a reitora Margarida de Aquino Cunha, da Universidade Federal do Acre (UFAC). O 2º vice-presidente é o reitor Edward Madureira Brasil, da Universidade Federal de Goiás (UFG). Sua suplente é a reitora Cleuza Maria Sobral Dias, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).