Arte e Cultura

Ars Nova - Coral da UFMG se apresenta com o “Banquete de Vozes”

.
. Facebook Ars Nova

Natal chegando e os Corais de Natal já podem ser ouvidos por aí. Bom, talvez não tanto porque, muitas vezes, nessa correria de fim de ano, a gente se preocupa em correr para as lojas e não prestamos tanta atenção nos sons da cidade. Pensando nisso, o Coral Ars Nova da UFMG preparou o concerto Banquete de Vozes com uma proposta interessante: interpretar músicas natalinas, a cada dia em um canto diferente da cidade. Amanhã é a última apresentação da série e será a vez da Catedral de Nossa Senhora da Boa Viagem receber o público e as apresentações do Banquete de Vozes. Além das músicas tão comuns a essa época do ano, o Ars Nova interpreta também canções inéditas e do repertório popular brasileiro.
O Maestro do Coral Ars Nova, Lincoln Andrade conversou com o programa noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, nessa quarta-feira, 19.

ouca-a-conversa-com-luiz-fernando-freitas-19-12-2018.mp3

O concerto Banquete de Vozes que será apresentado nesta quinta, 20, às 19h30, na Catedral de Nossa Senhora da Boa Viagem - Rua Sergipe, 175, Centro. Para mais informações, ligue 3409-8316, ou acesse o site musica.ufmg.br/coralarsnova

Produção: Daniel Silveira e Gabriela Sorice - sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael