Notícias Externas

Banda Midnight Mocca lança single e começa turnê pelo Brasil

Grupo de Divinópolis une country, indie e rock em canções em inglês

.
Pedro Flora (guitarra), Renato Saldanha (baixo) e Lucas Mileib (voz) formam a Midnight MoccaFoto Leandro Guimarães / Divulgação

Depois de um dia de trabalho, quatro jovens se reúnem em algum café na cidade de Divinópolis. O objetivo do encontro? Criar musicas. Assim nasceu a banda Midnight Mocca. Formada pelo vocalista e guitarrista Lucas Mileib, pelo baixista Renato Saldanha e pelo guitarrista Pedro Flora , o grupo integra a “nova cena musical” belorizontina que vem ganhando cada vez mais espaço no país, liderada por bandas como Young Lights, Teach Me Tiger e Moons. Depois de lançar os EPs 'Where are you guys from', em 2018, e 'The road goes on' em 2019, os garotos de Divinópolis estão lançando hoje o single 'It Feels Like The Ocean'. Para celebrar e divulgar a nova música, a Midnight Mocca inicia hoje uma turnê por algumas cidades brasileiras, começando por Belo Horizonte. Eles se apresentam na noite desta sexta, no Espaço DO AR, no bairro Santa Lúcia.
O  vocalista Lucas Mileib conversou com o programa Expresso 104,5 nesta sexta, 24.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A banda Midnight Mocca se apresenta nesta sexta, a partir das 20h, no Espaço DO AR - Rua Amoroso Costa, 32, Santa Lúcia. Para mais informações, acesse facebook.com/midmocca.

Produção: Célio Ribeiro, sob orientação de Hugo Rafael e Gabriela Sorice