Notícias Externas

Cadastramento da educação infantil é aberto em BH

Inscrições devem ser feitas somente pela internet

Crianças brincam na UMEI Pituchinha, na região Noroeste
Crianças brincam na UMEI Pituchinha, na região Noroeste Divino Advincula | PBH

Pais e ou outros responsáveis devem fazer, a partir de hoje, 27, o cadastro de crianças que devem ingressar, no próximo ano, em uma unidade de Educação Infantil da Rede Municipal de Belo Horizonte. A criança que busca uma vaga na creche deve ter de 0 a 3 anos; já a criança que pretende ir para a pré-escola deve ter 4 ou 5 anos. O cadastramento deve ser feito pela internet. Os pais ou outros responsáveis precisam preencher os formulários disponíveis no portal da Prefeitura de BH. O prazo para o cadastro termina no dia 21 de setembro. A diretora de autorização e organização escolar da Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte, Estelita Alves, falou à reportagem da Rádio UFMG Educativa os detalhes sobre o cadastramento.

ouca-a-conversa-com-tiago-de-holanda-27-08-2018.mp3