Ensino

Campus Montes Claros seleciona para especialização em recursos hídricos e ambientais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Recursos Hídricos e Ambientais do Instituto de Ciências Agrárias (ICA). A formação oferece aos participantes as bases para o desenvolvimento e a implementação de gestão sustentável dos recursos hídricos e ambientais.

São 20 vagas para entrada no primeiro semestre de 2017. A documentação deve ser postada, via Sedex, até 2 de fevereiro ou entregue na secretaria da especialização do ICA até o dia 7 do mesmo mês.

Podem se candidatar profissionais graduados em agronomia, engenharias civil, florestal, ambiental, agrícola e ambiental, biologia, geografia e áreas afins.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundep. A seleção será realizada por meio de análise de currículo e histórico escolar, no dia 8 de fevereiro, no campus Montes Claros.

Mais informações podem ser obtidas no edital e no site do curso.

(Com Assessoria de Comunicação do ICA)