Lazer e esporte

Colônia de férias da UFMG abre inscrições para participantes veteranos

Atividades serão realizadas de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019; novatos devem se inscrever de 5 a 14 de novembro

Na Colônia de Férias do programa PET a diversão é garantida
Diversão é garantida na Colônia de Férias do PET Facebook Pet.efelazer

Nesta segunda-feira, 22, serão abertas as inscrições de participantes veteranos para a 17ª Colônia de Férias do programa PET – Educação Física e Lazer, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. As atividades serão realizadas de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019, no campus Pampulha e no Centro Esportivo Universitário (CEU).

O evento é destinado a alunos, professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UFMG, assim como seus filhos. A programação inclui jogos, brincadeiras e atividades ao ar livre, das 8h às 17h.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas presencialmente na sala do PET, no terceiro andar da EEFFTO, das 11h40 às 17h40. Os adultos interessados em participar devem levar uma foto 3x4 recente, além de cópia e original da identidade e do comprovante de vínculo com a UFMG.

Em relação a menores de 18 anos, o responsável legal deve apresentar cópia e original da sua identidade e do comprovante de vínculo com a UFMG, e os seguintes documentos da criança: cópia e original da certidão de nascimento ou da identidade e foto 3x4.

As inscrições para os veteranos da colônia encerram-se no dia 1º de novembro. Para os novatos, o período de inscrições é de 5 a 14 de novembro. A idade mínima para a participação é de 6 anos completos na data de início da Colônia de Férias; não há limite máximo de idade.

Caso os participantes tenham desconto no restaurante universitário, o número da carteira de acesso deve ser informado no momento da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-7435 ou pelo e-mail pet.efelazer@gmail.com.