Formas de Ingresso

Ensino médio de jovens e adultos do Coltec recebe inscrições a partir do dia 8

Quinze alunos comporão turma do terceiro ano; programa vai contratar sete monitores

Entrada do Coltec, no campus Pampulha
Entrada do Coltec, no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

De 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, estará aberta a seleção para o terceiro ano do ensino médio do Projeto de Ensino Médio de Jovens e Adultos (Pemja), do Colégio Técnico (Coltec) da UFMG. São oferecidas 15 vagas para alunos com mais de 18 anos que tenham concluído o primeiro e o segundo anos do ensino médio.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, na Secretaria do Pemja, que funciona no 3° andar (sala 324) do prédio do Coltec, no campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627). A prova escrita será realizada no dia 6 de fevereiro, a partir das 19h, na sala 330.

A relação dos candidatos selecionados será fixada na porta da sala do Pemja no dia 19 de fevereiro, a partir das 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ufmg.coltec.pemja@gmail.com ou pelo telefone (31) 3409-4972. Consulte o edital.

Bolsistas
O Pemja recebe, até 5 de fevereiro, inscrições para sete vagas de monitoria, que serão preenchidas por graduandos da UFMG de diversas áreas de conhecimento. Os selecionados atuarão durante todo o ano de 2018.

No ato da inscrição, é necessário apresentar currículo, comprovante de matrícula e histórico escolar, além de uma proposta de trabalho por escrito. Também será feita entrevista em horário a ser definido.

Leia o edital.