Notícias Externas

Dedé Paraizo e Arnaldo Antunes lançam primeira parceria

Música ‘Vi’, lançada agora, é uma parceria antiga entre os dois músicos

Dedé e Arnaldo gravaram a música cada um no seu próprio estúdio
Dedé e Arnaldo gravaram a música cada um no seu próprio estúdio Reprodução/Youtube

Além de ser nossa marca cultural, a música brasileira desde muito tempo vive de conciliar possíveis contrários. E isso está sintetizado no encontro de Arnaldo Antunes, um ex-Titã, com Dedé Paraizo, integrante do grupo Demônios da Garoa. Eles acabam de lançar um single, que  leva um nome curto e simples: Vi. Essa parceria vem sendo amadurecida há anos e agora, em plena pandemia, eles concretizaram o trabalho. 

O programa Noite Ilustrada, da Rádio UFMG Educativa, recebeu nesta quinta-feira, 17, o cantor e compositor Dedé Paraizo. Na entrevista, o artista contou um pouco sobre sua carreira e suas referências musicais. Também falou sobre como surgiu a amizade com Arnaldo Antunes, a história da parceria musical e como foi a gravação em tempos de distanciamento social. 

“Ele [Arnaldo] mandou a letra já encaixada na melodia. É um cara que sabe fazer música, ele sabe colocar letra na melodia. Os versos se encaixaram perfeitamente, não teve nenhuma dificuldade, foi tudo muito rápido e fácil”, resumiu Dedé. 

Produção: Maron Filho e Enaile Almeida, sob orientação de Luiza Glória e Hugo Rafael

Publicação: Flora Quaresma, sob orientação de Hugo Rafael