IGC tem vaga para estágio não obrigatório

Seleção é aberta a estudantes matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG

Entrada do Prédio do Instituto de Geociências
Entrada do Prédio do Instituto de Geociências Foca Lisboa / UFMg

Estão abertas, até sexta, 29 de março, as inscrições para o preenchimento de uma vaga para bolsa não obrigatória ofertada pelo Instituto de Geociências (IGC) da UFMG. O selecionado cumprirá carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 6 por dia efetivamente estagiado.

O bolsista terá como atribuições receber e encaminhar arquivos/documentos na forma de artigos científicos, manter a documentação organizada, gerenciar informações e auxiliar a comissão científica da revista Geografias.

A seleção será feita em duas etapas, com análise do currículo e prova escrita, realizada no dia 2 de abril. Para se inscrever, o interessado deverá entregar o currículo e o Extrato de Integralização Curricular, expedido pelo Siga, na Secretaria do Departamento de Geografia (sala 333), das 9h às 11h, e das 14h às 16h.

As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital.