Notícias Externas

Desafios da escolarização são tema de entrevista no Programa Universo Literário

Professora da ECI falou sobre discussões que ocorreram em fórum promovido pela ALMG

Os desafios da escolarização definidos durante a última etapa do Fórum Técnico Semeando Letras – Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, realizada na última sexta-feira, 24 de novembro, foram tema de entrevista no Programa Universo Literário, da Rádio UFMG Educativa.

Fórum da ALMG discutiu plano estadual do livro
Fórum da ALMG discutiu plano estadual do livro Divino Advincula / PBH

Na edição desta terça-feira, 28 de novembro, a professora Marília de Abreu Martins de Paiva, da Escola de Ciência da Informação da UFMG, que participou das discussões do evento organizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), falou sobre as definições tomadas durante as discussões.

ouca-a-conversa-com-michelle-bruck-28-11-2017.mp3

Outras informações acerca do Fórum Técnico Semeando Letras – Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas podem ser consultadas no site da ALMG.