Formas de Ingresso

Divulgada oitava chamada da lista de espera do Sisu

Quinta chamada do Vestibular de Habilidades também está disponível

Procedimento presencial de registro e matrícula dos convocados na oitava chamada será realizado no dia 23 de julho
Procedimento presencial de registro e matrícula dos convocados na oitava chamada será realizado em 23 de julho Raphaella Dias / UFMG

A oitava chamada da lista de espera da primeira edição do Sisu 2019 e as instruções para os classificados que vão ingressar no segundo semestre foram divulgadas pela UFMG na tarde desta sexta-feira, dia 19. O registro acadêmico deve ser feito pela internet até terça-feira, 23, às 16h.

Os estudantes deverão comparecer ao Centro de Atividades Didáticas em Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha, no dia 23 de julho para apresentar os documentos relativos aos processos de registro acadêmico e matrícula, conforme escala de atendimento.

Os candidatos na modalidade de reserva de vagas entregarão sua documentação e receberão um comprovante de comparecimento. Eles deverão se submeter à análise socioeconômica, de heteroidentificação étnico-racial, de origem de escola pública ou da condição de deficiência, dependendo do caso. Aqueles que tiverem sua matrícula confirmada deverão retornar em 2 de agosto para receber seus comprovantes definitivos.

A agenda do Sisu, que inclui as datas das próximas chamadas, está disponível na internet.

Vestibular de Habilidades
Também nesta sexta-feira, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) divulgou a lista da quinta chamada do Concurso Vestibular UFMG 2019 – Habilidades e as instruções para os selecionados, que também deverão fazer o registro acadêmico pela internet.