Formas de Ingresso

Divulgada sexta chamada da lista de espera do Sisu

Registro presencial será efetuado nos dias 8, 9 e 10 de julho, no campus Pampulha

Classificados devem comparecer ao CAD 2 com a documentação exigida para formalizar o registro
Classificados devem comparecer ao CAD 2 com a documentação exigida para formalizar o registro Foca Lisboa / UFMG

A UFMG divulgou nesta quinta-feira, dia 4, a sexta chamada da lista de espera da primeira edição do Sisu 2019. Os classificados, que vão ingressar no segundo semestre letivo deste ano, devem efetuar o seu registro acadêmico pela internet até as 16h da próxima quarta-feira, dia 10.

De 8 a 10 de julho, eles deverão apresentar os documentos relativos aos processos de registro acadêmico e matrícula, no Centro de Atividades Didáticas em Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha, conforme escala de atendimento.

Os candidatos na modalidade de reserva de vagas entregarão sua documentação e receberão um comprovante de comparecimento. Eles deverão se submeter a análise socioeconômica, de heteroidentificação étnico-racial, de origem de escola pública ou da condição de deficiência, dependendo do caso. Aqueles que tiverem sua matrícula confirmada deverão retornar no dia 2 de agosto, quando receberão seus comprovantes definitivos.

Mais chamadas
Quatro chamadas da lista de espera do Sisu ainda serão divulgadas nas próximas semanas: a sétima, que será anunciada em 13 julho, a oitava, no dia 20, a nona, no dia 27, e a décima, em 3 de agosto.Veja a agenda da primeira edição do Sisu 2019.