Formas de Ingresso

Divulgado resultado das matrículas confirmadas e indeferidas para reservas de vagas

Candidatos com matrícula deferida devem retirar comprovante no dia 2 de agosto

Candidatos durante o registro para o segundo período letivo:
Candidatos durante o registro para o segundo período letivoRaphaella Dias / UFMG

A UFMG divulgou na tarde desta terça-feira, dia 16, o resultado das matrículas confirmadas e indeferidas dos candidatos ao Sisu de 2019 que concorreram na modalidade de reservas de vagas. Estudantes com matrícula deferida devem comparecer ao campus Pampulha no dia 2 de agosto para retirar o seu comprovante e receber a identidade estudantil. O atendimento será realizado no Centro de Atividades Didáticas em Ciências Humanas (CAD 2), das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para ter suas matrículas confirmadas, esses candidatos se submeteram à análise socioeconômica, de heteroidentificação étnico-racial, de origem de escola pública ou da condição de deficiência, dependendo do caso.

Recursos
Os estudantes com matrícula negada que desejem interpor recurso devem comparecer ao CAD II, Bloco C, Sala C204, no período de 17 a 19 de julho ou no dia 22 de julho. Eles serão atendidos das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A agenda do Sisu, que inclui as datas das próximas chamadas, está disponível na internet.