Formas de Ingresso

Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica seleciona candidatos

gdsgds
Acervo ICB

Está aberto edital de seleção para preenchimento de 15 vagas ao Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, com ingresso no segundo semestre letivo deste ano. Serão contempladas duas áreas de concentração: Inovação Biofarmacêutica e Biotecnológica e Gestão da Inovação, Propriedade Intelectual e Empreendedorismo.

O processo seletivo do curso, ofertado por ICB, ICEx e Escola de Engenharia, será feito em duas etapas eliminatórias: análise de documentação apresentada no ato da inscrição e exposição de seminário sobre o projeto de pesquisa tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral.

Os resultados da primeira fase serão divulgados em até cinco dias após o encerramento das inscrições. A segunda etapa, presencial, está agendada para o período de 29 de junho a 1 de julho.

Os candidatos têm até 17 de junho para realizar inscrição, na secretaria do curso, por meio de submissão de documentos como formulário de inscrição, cópia do diploma de graduação, histórico escolar do curso de graduação e, se for o caso, do curso de mestrado, entre outros. Também serão aceitas inscrições efetuadas via Correios, com data de postagem até 13 de junho.

Mais informações sobre as inscrições e o processo seletivo podem ser obtidas no edital. A secretaria do curso fica no Departamento de Química do ICEx, sala 108, campus Pampulha, e seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.