EBA prorroga inscrições de processo seletivo para estágio não obrigatório

Interessados podem se candidatar até segunda-feira, dia 24; vaga é para a área de informática

Fachada do prédio da Escola de Belas Artes, sede da pós-graduação em Artes
Fachada do prédio da Escola de Belas Artes, sede da pós-graduação em Artes Lucas Braga | UFMG

Foi estendido até segunda-feira, dia 24, o prazo de inscrições para o processo seletivo aberto pelo Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes (EBA) para preencher uma vaga de estágio não obrigatório no setor de informática. Também está prevista a formação de cadastro de reserva. Leia o edital que regulamenta a seleção e o termo aditivo que determina a prorrogação.

Poderão se candidatar estudantes de graduação da UFMG dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação, matriculados preferencialmente a partir do quarto período, com frequência regular atestada pelos respectivos colegiados. O estagiário deverá oferecer suporte ao sistema de inscrição on-line do PPG-Artes, implementar sistemas de seleção de bolsistas da pós-graduação e de autoavaliação on-line para docentes, discentes e servidores técnico-administrativos, entre outras atribuições.

A jornada do estágio, de quatro horas diárias (20 horas semanais), será cumprida em regime remoto enquanto estiverem  suspensas as atividades presenciais da UFMG por conta da pandemia de covid-19. O bolsista receberá R$787,98 mensais.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br, por meio do qual também poderão ser solicitadas mais informações. As condições exigidas estão descritas no edital.