No Dia do Servidor Público, RUs terão funcionamento alterado

Bandejão da Direito e Setorial 1 estarão fechados; Fump funcionará normalmente

Funcionamento dos bandejões será alterado neste Dia do Servidor
Funcionamento dos bandejões será alterado neste Dia do Servidor Foca Lisboa / UFMG

Nesta segunda-feira, 28, comemora-se o Dia do Servidor Público. Por essa razão, alguns dos serviços prestados pela UFMG estarão suspensos ou terão seus horários de funcionamento alterados, como é o caso dos Restaurantes Universitários (RUs), mantidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).

Em Belo Horizonte, o bandejão da Faculdade de Direito e o Setorial 1, no campus Pampulha, estarão fechados. O Setorial 2, também na Pampulha, e os bandejões do campi Saúde e Montes Claros servirão café da manhã, almoço e jantar. A Fump funcionará normalmente no recesso.

De acordo com a Fump, os cinco restaurantes, juntos, têm capacidade para produzir cerca de 12 mil refeições diárias. Em um ano, a Fump prepara mais de 2,6 milhões de refeições, sendo 900 mil para os estudantes assistidos pela fundação e classificados nos níveis socioeconômicos I, II, III, IV-A e IV-B.

Com Assessoria de Comunicação da Fump