Coberturas especiais

Em fotos, pinturas e poemas, servidores mostram suas percepções sobre a pandemia

Melhores obras serão escolhidas por votos na internet em concurso organizado pela Pró-reitoria de Recursos Humanos

Com o tema Vida e trabalho remoto em tempos de pandemia e de pós-pandemia: desafios e possibilidades, a Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) vem realizando, desde segunda, 26, a Semana do Servidor UFMG 2020. Uma das iniciativas é o concurso de fotografia, pintura e poesia.

A ideia do concurso é reunir as diferentes expressões artísticas dos servidores da Universidade, abordando os sentimentos vivenciados por eles durante a pandemia de covid-19. As obras ressaltam aspectos de beleza em locais inesperados ou incertezas e esperanças frente à situação inédita causada pelo novo coronavírus.

As obras estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Recursos Humanos e receberão votos até esta sexta, dia 30, às 15h. O resultado será divulgado até as 17h da própria sexta. A Semana do Servidor termina no sábado, 31.

Equipe: Daniel Mendes e Vitória Fonseca (produção), Otávio Zonatto (edição de imagens) e Gabriel Araújo (edição de conteúdo)