Formas de Ingresso

Emei Alaíde Lisboa abre seleção para preencher vagas destinadas à comunidade da UFMG

Inscrições estão abertas até 24 de setembro

Processo seletivo garante vagas na EMEI Alaíde Lisboa destinadas à comunidade universitária da UFMG.
Prédio da Emei Alaíde Lisboa no campus PampulhaLucas Braga

A Emei Alaíde Lisboa, instalada no campus Pampulha, tem inscrições abertas para o preenchimento de vagas destinadas a filhos ou dependentes de integrantes da comunidade da UFMG. O processo é normatizado pela chamada pública 001/2021 e operacionalizado pela Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC).

A comunidade universitária é formada por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos em educação vinculados formalmente à UFMG. Funcionários das fundações de apoio e de empresas terceirizadas que prestam serviços na Universidade poderão concorrer, em sorteio, às vagas remanescentes desse processo seletivo.

Os interessados deverão se inscrever até 24 de setembro, por meio de requerimento eletrônico.

A inscrição será validada mediante envio da documentação comprobatória de vínculo com a UFMG, em PDF, para o e-mail info@cac.ufmg.br. Inscrições sem documentação comprobatória serão automaticamente indeferidas.

Vagas e sorteio
O  número de vagas por faixa etária será divulgado no momento do sorteio. Poderão ser oferecidas vagas em período integral ou parcial, de acordo com a disponibilidade da Emei Alaíde Lisboa.

Outras informações podem ser obtidas no site da CAC/UFMG ou por intermédio do e-mail info@cac.ufmg.br.