'Encontro com a Capes' discute nova política de avaliação da pós-graduação

Evento na Fapemig reunirá pró-reitores e coordenadores de programas

Três palestras compõe a programação do evento que acontece no próximo dia 2
Sede da Fapemig, que sediará o eventodivulgação/Fapemig

Será realizado na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, o Encontro com a Capes: a nova avaliação da pós-graduação, na Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig). Durante o evento, a nova política de avaliação da pós-graduação da Capes será apresentada aos pró-reitores e coordenadores de programas de pós-graduação das universidades mineiras.

As palestras A avaliação geral da pós-graduação, com a diretora de avaliação da Capes, Sônia Báo, Uma visão da pesquisa de empresa, com José Oswaldo Siqueira, diretor do Instituto Tecnológico Vale (ITV), e A avaliação na ciências agrárias, com Flávio Camargo, coordenador da área de ciências agrárias da Capes, compõem a programação do evento.

O Encontro é exclusivo para pró-reitores e coordenadores dos programas de pós-graduação de instituições mineiras, e as vagas são limitadas. Para participar, é preciso enviar mensagem de confirmação de presença para o endereço cerimonial@fapemig.br.

O evento será realizado no auditório da sede da Fapemig, no bairro Horto Florestal, em Belo Horizonte, das 9h às 12h. Mais informações podem ser solicitadas por e-mail ou pelo telefone (31) 3280-2100.