Institucional

Equipe do Reitorado 2022-2026 é apresentada

Grupo de pró-reitores, assessores e diretores de órgãos da Administração Central vai comandar a UFMG nos próximos quatro anos

Equipe de pró-reitores, assessores e diretores de órgãos da Administração Central na gestão 2022-2026
Sandra e Alessandro à frente do grupo de pró-reitores, assessores e diretores de órgãos da Administração Central designados para a gestão 2022-2026 Foto: Foca Lisboa | UFMG

A nova equipe de pró-reitores, assessores e diretores de órgãos da Administração Central foi apresentada à comunidade da UFMG nesta sexta-feira, 8 de abril, no auditório da Reitoria, no campus Pampulha.

A apresentação ocorreu durante a cerimônia de recondução ao cargo da reitora Sandra Regina Goulart Almeida, que cumprirá mais quatro anos de mandato, e de posse do vice-reitor Alessandro Fernandes Moreira.

A equipe, integrada por servidores docentes e técnico-administrativos de diversas unidades acadêmicas, acompanhou a cerimônia no auditório principal do Centro de Atividades Didáticas de Ciências Naturais (CAD 1). Em razão das medidas de biossegurança, os dois auditórios tiveram sua capacidade reduzida.

Fotografias de parte da equipe (pró-reitores, assessores especiais e da chefia de gabinete) estão reunidas na galeria a seguir. Para visualizá-la, clique na imagem e arraste.

Reitorado 2022-2026