Arquitetura inscreve até dia 10 para estágio de edição e webdesign

Alunos de nove cursos da UFMG podem concorrer à vaga

Estágio na Escola de Arquitetura da UFMG terá duração de 12 meses
Estágio na Escola de Arquitetura da UFMG terá duração de 12 meses Foca Lisboa | UFMG

O Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável (Pacps) da Escola de Arquitetura da UFMG recebe, até 10 de setembro, inscrições para uma vaga de estágio não obrigatório nas áreas de edição e webdesign. Para se candidatar, é necessário ser aluno da UFMG, nos cursos de Design, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema de Animação, Comunicação Social/Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Letras.

É desejável que o aluno seja proativo, criativo, pontual e que tenha conhecimento em softwares de edição e webdesign. O estudante selecionado vai trabalhar com geração de identidade visual e marcas do Pacps, produção de release para divulgação externa e interna, atualização do website e apoiar a edição de publicações.

A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$787,98, acrescida de auxílio-transporte de R$ 10 por dia de trabalho. O estágio terá duração de 12 meses. Os interessados devem enviar mensagem para macps@arq.ufmg.br, com assunto Estágio Siape, anexando currículo, extrato de integralização curricular (que pode ser retirado pelo Siga) e portfólio em criação, editoração e webdesign.

A seleção será em três etapas, todas on-line: análise de portfólio, prova e entrevista. O resultado do processo será enviado por e-mail para todos os candidatos e também estará disponível no site do Programa. Leia o edital.