Exposição Entre Espaço

.
. Divulgação

Será aberta nesta sexta-feira, 9, em BH, a exposição coletiva Entre Espaço, que visa representar graficamente o espaço por meio de traços, manchas e outras formas geométricas. A exposição é de autoria das artistas Luiza Poeiras e Marina Moreira, estudantes do curso de Artes Visuais da UFMG. As obras de ambas as artistas dialogam entre si durante a exposição, ao mesmo tempo em que traçam o espaço com representações e manifestações poéticas de suas trajetórias artísticas individuais.

A estudante de artes visuais Luiza Poeiras conversou com o programa Expresso 104,5, nesta quinta-feira, 8.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A exposição coletiva Entre Espaço será aberta nesta sexta, 9, às 19h, na Sala Ana Horta do Centro Cultural UFMG. A visitação será de terça a sexta das 10h às 21h, e aos sábados e domingos das 10h às 18h.  A entrada é franca. O endereço é Avenida Santos Dumont, número 174, no Centro. Mais informações na página facebook.com/centroculturalufmg.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Luiza Glória