Ensino

Feira que promove contato direto entre estudantes e empresas começa na terça, na Engenharia

Com o objetivo de aproximar estudantes e grandes empresas e impulsionar a inserção no mercado de trabalho, será realizado, de 29 a 31 deste mês, o evento Mercado em Conexão. A Escola de Engenharia vai abrigar a feira de recrutamento organizada por seis empresas juniores da universidade: CPE Jr, Emas Jr, PJ, UCJ, Minas Jr e Mult Jr.

O evento vai contar com a participação de marcas como Ambev, Kraft Heinz, Embraer, Localiza, Itaú, além de outras 13 empresas que terão estandes para que os jovens possam tirar dúvidas acerca de processos seletivos, conhecer mais sobre cada instituição e obter informações variadas.

Mercado em Conexão também vai promover uma sessão em que os estudantes poderão fazer pitchs(apresentações curtas com objetivo de despertar o interesse de investidor ou cliente) dirigidos aos recrutadores das empresas e da Cia. de Talentos.

Toda a programação do evento é gratuita, mas, para assistir às palestras, é necessário se inscrever. Outras informações e os links para inscrições podem ser encontrados na página do Mercado em Conexão no Facebook.