Notícias Externas

Festival Conexão Sinestésica movimenta BH neste sábado

Reunião entre a Festa Sinestésica e o Festival Conexão traz Black Alien, Do Amor, Lamparina e A Primavera, dentre outros

.
. Divulgação

O espaço de eventos IndustriAll recebe neste sábado, 28, o Festival Conexão Sinestésica. O evento é a união de dois eventos já conhecidos pelo público de BH: o festival Conexão, que misturava novos artistas com grandes nomes da música brasileira, e a festa Sinestésica, que proporciona uma interação do público com a mistura entre os sentidos: cores, aromas, texturas e sabores. Esta é a primeira vez que os dois festivais se unem. 
Para a primeira edição, o evento traz o rapper carioca Black Alien, que está lançando o seu terceiro álbum solo, 'Hell Abaixo de Zero' e, também do Rio, a Foli Griô Orquestra, que mescla o afrobeat com a música brasileira e a banda Do Amor. Outro rapper que se apresenta no Conexão Sinestésica é o paulista Renan Inquérito. Mas o evento também apresenta artistas de Minas. Integram o line-up a dupla de rap Hot e Oreia  e Lamparina e a Primavera. E ainda tem a galera das pick-ups, com várias atrações e inclusive uma batalha musical entre os DJ’s Zaidan e Raquel Feu. A organização do evento promete mais de 12 horas de atrações e uma estrutura preparada para um evento de longa duração. 
Kuru Lima, organizador do festival, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nesta sexta-feira, 27.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O Festival Conexão Sinestésica é neste sábado, 28, a partir das 14h no IndustriAll - Rua Gabriela de Melo, 54, Olhos D’Água. Para mais informações sobre o festival, valores e disponibilidade de ingressos, acesse a página do evento.

Produção: Célio Ribeiro, sob orientação de Hugo Rafael e Luíza Glória