Festival de Verão seleciona monitores entre assistidos pela Fump

Estudantes têm até sábado, dia 13, para se candidatarem às bolsas

Monitores poderão atuar nos espaços da UFMG que sediarão atividades do evento
Monitores poderão atuar nos espaços da UFMG que sediarão atividades do evento Daniel Protzner / Festival de Verão

Estudantes assistidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) têm até sábado, 13 de janeiro, para se candidatar às bolsas de monitoria do 12º Festival de Verão da UFMG. As bolsas, ofertadas pela Diretoria de Ação Cultural (DAC), são destinadas a estudantes classificados pela Fump nos níveis I, II e III, regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de graduação da Universidade.

Os interessados devem enviar currículo, endereço, e-mail e número de telefone para inscricao@dac.ufmg.br. O candidato deve demonstrar alguma experiência, interesse ou relação com trabalhos e produções artísticas. Leia a chamada.

Serão selecionados quatro monitores, para desempenhar atividades a partir do dia 2 de fevereiro, com recebimento de auxílio estudantil no valor de R$400. Os estudantes poderão atuar no Centro Cultural, Conservatório ou em outros espaços da UFMG e de Belo Horizonte, como praças públicas, onde ocorrerão atrações do evento.

Com o tema Universos expandidos, a 12ª edição do Festival de Verão da UFMG será realizada de 5 a 8 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-6411.