Formandos do Teatro Universitário UFMG apresentam espetáculo na Funarte

Peça será encenada até dia 8 de dezembro

Quais são os pactos de cumplicidade necessários para se contar uma história? O espetáculo +55 - Inverter-te-ei antes que te transformem mais uma vez em um mal-entendido, produzido pelos formandos do Teatro Universitário da UFMG (TU), tem como ponto de partida principal esse questionamento e tentará fazer uma reflexão sobre o Brasil, a identidade do país e as construções simbólicas e políticas da América Latina.

A peça teatral está em cartaz até o próximo dia 8 de dezembro, na Funarte, localizada na Rua Januária, 68, no centro de Belo Horizonte. A entrada para a atração é gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes do espetáculo.

Os responsáveis pela construção da peça trilharam um caminho criativo do teatro de performance que relaciona palavra, música e trilha sonora vibrante. A produção do espetáculo integra o projeto de extensão Produção e Memória, sob coordenação de Jefferson Góes. Mais informações no telefone (31) 3213-3084.

Equipe: Yves Vieira (produção e reportagem); Antônio Soares (imagens); Marcia Botelho (edição de imagens); Jessika Viveiros (edição de conteúdo)