Arte e Cultura

Happy Hour, Maria Valéria Rezende

O conto foi publicado no livro Histórias nada sérias e lido no especial da semana de Natal do programa Universo Literário

Capa do livro Histórias nada sérias
Capa do livro Histórias nada sérias Editora Escaleras

Maria Valéria Rezende reuniu vários contos escritos por ela durante os encontros do grupo Clube do Conto da Paraíba, no livro Histórias Nada Sérias. As reuniões do clube eram um momento de aprendizagem e experimentação, onde amigos e amantes da literatura se reuniam todos os sábados para compartilhar as produções literárias elaboradas por meio de temas previamente definidos. No conto Happy Hour, por exemplo, Maria Rezende, de forma bem humorada, cria um diálogo entre dois ex-colegas de trabalhos que não se encontravam a muito tempo e decidem se inteirar dos últimos acontecimentos que ocorreram na vida um do outro. 
O texto é um dos contos que integram a publicação Histórias Nada Sérias, da editora Escaleras.

Ouça a leitura do conto Happy Hour na voz de Luiz Fernando Freitas

Todas as obras que compõem o livro foram produzidas pela autora durante os encontros do Clube do Conto da Paraíba, onde amigos e amantes da literatura se reuniam todos os sábados para compartilhar as produções literárias elaboradas por meio de temas previamente definidos. Histórias Nada Sérias, de Maria Valéria Rezende pode ser encontrado em livrarias físicas e virtuais de todo o país.

Produção: Rodolfo Morais e Jaiane Souza, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael