Arte e Cultura

Instituto de Ciências Agrárias abre inscrições para projetos culturais

Propostas aprovadas serão realizadas no próximo semestre, no campus Montes Claros

Apresentação de A Outra Banda da Lua
Apresentação de A Outra Banda da Lua Amanda Lelis / UFMG

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) está com inscrições abertas, até 22 de julho, para a seleção de propostas de apresentações culturais para compor a programação do projeto Intervalo Cultural do próximo semestre letivo. Atrações de teatro, dança, circo, performance, música e outras artes podem ser submetidas. Os quatro projetos aprovados receberão R$ 2 mil para viabilizar a realização da proposta.

As apresentações aprovadas serão realizadas de agosto a novembro deste ano, em apresentações únicas, das 12h às 13h, com tempo de duração entre 40 a 60 minutos. O Intervalo Cultural ocorre uma vez por mês.

O projeto Intervalo Cultural é promovido pela Comissão de Ações Culturais do ICA, que é vinculada à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da UFMG. A inscrição da proposta é gratuita e deve ser feita por meio do preenchimento do formulário-proposta. Mais informações podem ser obtidas na Chamada para seleção ou no site do ICA.

Com Assessoria de Comunicação do ICA