Semana do Conhecimento

Feira de ciência, ensino e cultura do ICB recebe inscrições até 20 de setembro

Atividade, que será realizada em outubro, integra a Semana do Conhecimento

Atividades são gratuitas e aberta à comunidade externa
Atividades são gratuitas e abertas a estudantes dos ensinos fundamental e médio Foca Lisboa /UFMG

Em sua quarta edição, o Instituto de Ciências Biológicas (ICB) promoverá, de 15 a 18 de outubro, o Encontro de Ciência, Ensino e Cultura, que integra as atividades da Semana do Conhecimento. Seu objetivo é dar visibilidade às atividades de graduação, extensão, pesquisa e pós-graduação desenvolvidas na unidade. Servidores, alunos e professores podem enviar propostas até 20 de setembro.

Com a temática Saberes e práticas para reduzir as desigualdades, a programação contará com oficinas, mostras interativas e bate-papos. Estudantes de escolas de ensinos fundamental e médio poderão acompanhar as atividades. Veja mais informações.