Inglês para fins acadêmicos inscreve até o dia 28

Placa de boas-vindas no campus da Universidade de Kent, na Inglaterra. A instituição mantém acordo de intercâmbio com a UFMG por meio do Programa Minas Mundi Universidade de Kent

Estão abertas até 28 de julho, as inscrições para as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos (IFA), oferecidas pela Faculdade de Letras, com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

As disciplinas são destinadas a alunos de graduação e pós-graduação, já com conhecimento intermediário ou avançado de inglês, como preparação para intercâmbios ou atuação em ambiente acadêmico.

O aluno interessado deve fazer o teste de nivelamento ou apresentar resultado recente dos exames Toefl/ITP ou Toefl/IBT.

As aulas terão início em agosto. Consulte mais informações