Intercambistas compartilham experiências em encontro de mobilidade

Evento é parte da programação da 29ª Semana do Conhecimento UFMG

Com base em relatos de estudantes que estudaram fora ou fazem intercâmbio na UFMG, o Encontro de Mobilidade Internacional possibilita a discussão de oportunidades de internacionalização oferecidas à comunidade acadêmica. A terceira edição do evento é realizada virtualmente, devido à pandemia, e pode ser assistida no canal da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) no YouTube.

O 3º Encontro de Mobilidade Internacional terminou nesta quinta-feira, 22, e integrou a programação da Semana do Conhecimento UFMG. Ao todo, foram realizadas três sessões de exposição de trabalhos, apresentação artística, mesa de abertura e palestra de encerramento. Todas as atividades estão disponíveis na plataforma. Acesse também o site da Semana do Conhecimento UFMG.

Entrevistados: Letícia Mesquita, Gabriel Abreu, estudantes de Medicina Veterinária, e Luciana Versiani, estudante de História
Equipe: Daiany Nogueira (produção), Otávio Zonatto (edição de imagens) e Jessika Viveiros (edição de conteúdo)