Notícias Externas

Jornal UFMG: edição de 28 de outubro de 2016

Justiça: Presente de grego - Na véspera do dia do Servidor Público, STF autoriza órgãos públicos a cortarem o ponto de funcionários grevistas. Ouça a reportagem de Karla Escarmigliat.

Teste

Eleições 2016: TSE muda locais de votações em quatro estados em decorrência das ocupações. Em Minas Gerais, votação acontecerá normalmente, nas escolas ocupadas. Ouça a reportagem de Vanessa Bugre.

Teste

Truco Eleições 2016: O assunto são as promessas de marcação de consultas pela internet no serviço público. Ouça a reportagem Vinicius Luiz.

Teste

Campeonato de Futsal: Comemoração do Dia do Servidor Público no Centro Esportivo Universitário da UFMG e a cobertura da final do campeonato de futsal dos servidores. Ouça a reportagem de João Pedro.

Teste

Política: Crise entre os três poderes devido à prisão de policiais da Policia Legislativa do Senado. Entrevistado: Carlos Ranulfo, pesquisador do Centro de Estudos Legislativos da UFMG. Ouça a entrevista concedida à jornalista Alessandra Ribeiro.

Teste

Ouça a edição completa do Jornal UFMG no link abaixo: