Formas de Ingresso

Mestrado em Estudos da Ocupação recebe candidaturas até 20 de outubro

São oferecidas 14 vagas, três delas reservadas a candidatos autodeclarados negros

fdw
Curso é ofertado pela EEFFTOArquivo EEFFTO

Oferecido pela Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), o curso de mestrado em Estudos da Ocupação tem inscrições abertas para o processo seletivo. Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2023.  Veja o edital .

As inscrições ser feitas até as 17h do dia 20 de outubro. São disponibilizadas 14 vagas autodeclaradas, três delas reservadas para 14 autodeclarados negros.

[ No edital regular 2022/1, que regulamenta o processo seletivo, consta a oferta de 25 vagas. Mas seleção de vagas e cronograma do novo processo devem ser observados no documento  Cronograma Vagas Remanescentes 2023/1 , disponível na  página do curso ].

O processo seletivo, em três etapas, terá formato híbrido. A primeira etapa,  de caráter eliminatório e classificatório, consiste em prova escrita sobre temas relativos à ocupação, participação e inclusão. A segunda etapa, classificatória, avaliará a apresentação oral, e a terceira, também classificatória, se resume à análise do currículo lattes e da documentação.

Mais informações estão disponíveis no  site do programa .

O curso
de Estudos da Ocupação Ocupacionais em Recursos Humanos Temáticos com Problemas de Formas Históricas, Considerando as Aspectos Biológicos, Sociais, Econômicos, antropológicos e Culturais. O programa tem uma área de concentração ( Ocupação, participação e inclusão ) e duas linhas de pesquisa ( Ocupação, participação e funcionalidade intelectual e  Ocupação políticas públicas e inclusão social ), às quais os projetos de cuidado e produção do curso estão vinculados.