Formas de Ingresso

Nona chamada da lista de espera do Sisu é divulgada

Classificados deverão apresentar documentação referente ao registro na segunda-feira, 29

Concentração de calouros no campus Pampulha durante registro presencial
Concentração de calouros no campus Pampulha durante registro presencial Raphaella Dias / UFMG

A UFMG divulgou nesta quinta-feira, 25, a nona chamada da lista de espera da primeira edição do Sisu 2019 e as instruções para os classificados que vão ingressar no segundo semestre. O registro acadêmico deverá ser feito pela internet a partir desta sexta-feira, dia 26, até as 16h de segunda-feira, 29 de julho.

Na segunda-feira, 29, os estudantes deverão comparecer ao Centro de Atividades Didáticas em Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha, para apresentar os documentos relativos aos processos de registro acadêmico e matrícula, conforme escala de atendimento.

No mesmo dia, os candidatos da modalidade de reserva de vagas entregarão sua documentação e receberão um comprovante de comparecimento. Eles precisam se submeter à análise socioeconômica, de heteroidentificação étnico-racial, de origem de escola pública ou da condição de deficiência, dependendo do caso. Aqueles que tiverem sua matrícula confirmada deverão retornar em 2 de agosto para receber seus comprovantes definitivos.

A décima chamada da lista de espera do Sisu 2019 tem divulgação prevista para 3 de agosto.