Notícias Externas

O Coral apresenta "Catulli Carmina" no Grande Teatro do Sesc Palladium

.
. Facebook Núcleo de Musica Coral da UFMG

O Núcleo de Música Coral da UFMG está completando 20 anos e, para comemorar essa data, o grupo se apresenta no Grande Teatro do Sesc Palladium neste fim de semana. Até o próximo domingo, o Coral, apresenta uma montagem de "Catulli Carmina". A apresentação conta com 150 pessoas em palco: são cantores, instrumentistas, bem como estudantes dos cursos de Teatro, Engenharia, Letras e Medicina. Além do coro, o conjunto se divide em dois solistas, quatro pianos e percussão: todos sob regência do maestro Arnon Sávio Reis de Oliveira e direção geral Ernani Maletta.

O professor da Escola de Belas Artes, Ernani Maletta, conversou sobre a apresentação com o o programa Noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, nessa sexta-feira, 14.

ouca-a-conversa-com-luiz-fernando-freitas-13-12-2018.mp3

O Núcleo de Música Coral da UFMG apresenta o concerto "Catulli Carmina" neste sábado, às 21h, e no domingo, às 18h, no Grande Teatro do Sesc Palladium - Avenida Augusto de Lima, 420, Centro. Para mais informações, como valores e disponibilidade de ingressos, ligue 3270–8100, ou acesse o site sescmg.com.br/sescpalladium.