Primeira Festa do Livro UFMG pós-isolamento social ocorre no fim de março
Quarenta editoras já estão inscritas e vão oferecer seus títulos (inclusive lançamentos) com descontos que partem de 40%
De 27 a 30 de março, o campus Pampulha recebe a Festa do Livro UFMG. Mais de 40 editoras participarão do evento, com descontos que partem de 40% sobre o preço de capa das obras, incluindo os lançamentos.
Na sua primeira edição após o isolamento social, o evento assumiu novo formato. Agora realizada em parceria com a Pró-reitoria de Cultura (Procult), a antiga "Feira Universitária do Livro da UFMG" transformou-se em uma verdadeira Festa do Livro, agregando aulas e eventos culturais à sua programação.
Livros e mais livros
A feira de livros, propriamente, será instalada no seu local tradicional, a Praça de Serviços do campus Pampulha, em Belo Horizonte, e funcionará diariamente das 9h às 21h, de segunda a quinta-feira.
Quarenta editoras já estão confirmadas para esta edição: ABEU, Aletria, Autêntica, Bazar do Tempo, Boitempo, Companhia das Letras, DarkSide, Editora 34, Editus, EdUFSCar, Edusp, Elefante, Exitus, Expressão Popular, Fiocruz, Fósforo, Global, Gustavo Gili, L&PM, Lote 42, Malê, Martin Claret, Mazza, Mulheres em Letras, Oficina de Textos, PUC Minas, Quixote, Record, Relicário, Senac, Sesc, Todavia, Ubu, UEFS, UFABC, Editora UFMG, UFPR, Unesp, Unicamp e Vozes.