Formas de Ingresso

Programa Laboratório em Movimento, da EEFFTO, cadastra candidatos a estágio não obrigatório​

Alunos da pós-graduação em Educação Física devem se inscrever até 3 de setembro

.
LabMov orienta para exercícios físicos e hábitos de vida saudáveisAcervo LabMov

Estão abertas, até 3 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de estágio não obrigatório no Programa Laboratório do Movimento (LabMov) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados na pós-graduação em Educação Física e ter disponibilidade de 20 horas semanais.

Os estagiários serão responsáveis por executar, orientar e proporcionar a prática de exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis no ambiente de trabalho do Projeto Qualidade de Vida, localizado no campus Saúde da UFMG. Eles vão também supervisionar as atividades desenvolvidas no LabMov e colaborar no gerenciamento das tarefas administrativas.

Para se inscrever, os interessados devem enviar mensagem para laboratoriodomovimento@medicina ou para ivana@ufmg.br. O candidato deve anexar currículo e Extrato de Integralização Curricular (que pode ser retirado pelo SIGA).

A bolsa tem valor de R$ 1.165,65, e é concedido auxílio-transporte. Mais informações sobre o processo seletivo estão no edital