Formas de Ingresso

Publicadas instruções e escala para matrícula no segundo semestre

Procedimentos serão efetuados nos dia 8, 9 e 10, no campus Pampulha; candidatos à reserva de vagas deverão esperar confirmação da matrícula

...
Calouros em procedimentos de matrícula Foca Lisboa / UFMG

Estão disponíveis, no site do Sisu UFMG, as instruções e escala de atendimento para os candidatos aprovados para ingresso nos cursos da Universidade no segundo semestre de 2019.

Os procedimentos de matrícula serão realizados nos dias 8, 9 e 10 de julho, no Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD 2), campus Pampulha.

Os candidatos na modalidade de reserva de vagas entregarão sua documentação e receberão um comprovante de comparecimento. Eles terão de aguardar análise socioeconômica, de heteroidentificação étnico-racial, de origem de escola pública ou da condição de deficiência, dependendo do caso. Aqueles que tiverem sua matrícula confirmada deverão retornar no dia 2 de agosto, quando receberão seus comprovantes definitivos.