Ensino

Relator especial da ONU ministra aula inaugural dos cursos de pós-graduação da Enfermagem

Relator especial da ONU vai ministrar aula inaugural
Relator especial da ONU vai ministrar aula inaugural Foca Lisboa / UFMG

O professor Leo Heller, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFMG e relator especial do Direito Humano à Água e ao Esgotamento Sanitário das Nações Unidas (ONU), vai ministrar, no próximo dia 6, aula inaugural dos cursos de pós-graduação em Enfermagem e em Nutrição e Saúde. A aula terá início às 14h, no Anfiteatro Laís Neto, da Escola de Enfermagem, campus Saúde.

Com o tema A saúde e o direito humano à água, a conferência tem o objetivo de proporcionar aos alunos e à comunidade em geral o contato com assunto relevante da atualidade, apresentado por personalidade eminente da área, abrindo espaço para reflexão e discussão.

A Escola de Enfermagem da UFMG fica na Avenida Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-9883.

Com Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem