Restaurantes Universitários terão funcionamento alterado nas férias

;;;;
Bandejões não funcionarão aos sábadosRafael Motta / UFMG

De hoje (segunda, 17) a 23 de fevereiro, os Restaurantes Universitários (RUs) da UFMG terão o funcionamento alterado, de acordo com informações da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).

No campus Pampulha, o Setorial II vai funcionar de segunda a sexta-feira, servindo apenas almoço, das 11h às 14h. A partir de 7 de janeiro, o jantar será servido das 17h30 às 19h, também de segunda a sexta-feira. O Setorial I está fechado durante todo o período.

O restaurante do campus Saúde abrirá de segunda a sexta, servindo café da manhã (exclusivo para assistidos níveis I, II e III e residentes HC), das 7h às 8h, e almoço, das 11h às 14h. A unidade da Faculdade de Direito estará fechada ao longo de todo o período de férias.

Em Montes Claros, o restaurante do Instituto de Ciências Agrárias servirá apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30.

Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2019, todos os Restaurantes Universitários estarão fechados, assim como a Fump.