RUs terão funcionamento alterado durante as férias escolares

Bandejão do campus Saúde e o Setorial 2, na Pampulha, funcionarão de segunda a sexta; restaurante de Montes Claros servirá somente almoço no período de 2 a 22 de setembro

Durante as férias escolares da UFMG, de 2 a 22 de setembro, os Restaurantes Universitários (RUs) terão o funcionamento alterado.

O Setorial 1 e o RU da Faculdade de Direito estarão fechados nesse período. O RU do campus Saúde e o Setorial 2 funcionarão de segunda a sexta, servindo café da manhã, almoço e jantar, nos horários normais. No restaurante do Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros, será servido apenas o almoço, de segunda a sexta. Os restaurantes ficarão fechados aos sábados.

Também durante as férias, o serviço de marmitex será oferecido aos estudantes residentes nas moradias universitárias no horário de almoço e também no jantar.

Os cinco restaurantes universitários da UFMG – dois no campus Pampulha, um no campus Saúde, um no campus Montes Claros e um na Faculdade de Direito – têm capacidade para servir cerca de 13 mil refeições diárias. Eles são a ponta de lança do Programa de Alimentação da UFMG, que propicia refeições de qualidade, com cardápio variado e balanceado.

Os cinco restaurantes universitários têm capacidade para servir até 13 mil refeições por dia Foto: arquivo da UFMG