Semana da Comunicação UFMG 2019

Com o tema “Diálogos e interfaces” a programação traz oficinas, mesas-redondas e exposições

Mesa de abertura da Semana da Comunicação UFMG 2019
Mesa de abertura da Semana da Comunicação UFMG 2019 Reprodução

O Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG promove, a partir desta segunda-feira, 4, a Semana da Comunicação UFMG. O evento tem o tema “Diálogos e interfaces” e realiza mesas redondas, oficinas e exposições que abordam temas como a história do Departamento de Comunicação, colagens digitais e também intercâmbios entre várias áreas além da comunicação, como Informática e História. A Semana da Comunicação reúne pesquisadores dos programas de pós-graduação em Comunicação da UFMG, UFBA, UFRJ, UFPI, Uerj, USP, Ufop e UFRB, e também alunos de Informação, Comunicação e Saúde, da Fiocruz. Toda a programação desta Semana pretendem integrar alunos, docentes e a comunidade acadêmica em torno dos assuntos em voga na área da Comunicação Social.

A estudante do 4º período de Publicidade e Propaganda, Rafaela Fantazzini, uma das organizadoras da Semana da Comunicação 2019, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nesta segunda-feira.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A Semana da Comunicação UFMG 2019 tem atividades em quatro prédios da UFMG: Fafich, Escola de Música e os CADs 2 e 3, todo no Campus Pampulha - Av. Presidente Antônio Carlos, 6627. A participação na Semana da Comunicação é gratuita e aberta ao público. Para mais informações,  acesse o site ou o Instagram . As inscrições para as atividades podem ser feitas no Sympla

Produção: Célio Ribeiro, sob orientação de Hugo Rafael e Luiza Glória