Formas de Ingresso

Terminam hoje inscrições no Sisu; resultado da chamada regular sai na segunda

Interesse em participar da lista de espera deve ser formalizado a partir do dia 30 de janeiro

Estudantes no campus Pampulha
Estudantes no campus Pampulha Augusto Lacerda / UFMG

As inscrições no Sisu 2018, feitas exclusivamente pela internet, encerram-se às 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira, 26. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, 29, na página do MEC.

Os candidatos que não forem selecionados na chamada única regular devem manifestar, de 30 de janeiro até as 23h59 do dia 7 de fevereiro, seu interesse em constar na lista de espera de 2018. O procedimento deve ser feito na página do Sisu.

Os candidatos classificados na chamada única farão registro acadêmico, via internet, de 30 de janeiro a 7 de fevereiro (até as 23h59, horário oficial de Brasília). Posteriormente, em data que será divulgada no site Sisu UFMG, eles serão convocados para o procedimento presencial de apresentação dos documentos de registro acadêmico e efetivação da matrícula.

As instruções para a efetivação do registro acadêmico on-line dos classificados na chamada única da primeira edição do Sisu 2018 serão publicadas na página Sisu UFMG.