UFMG vai selecionar 29 novos servidores técnico-administrativos

Concurso tem vagas para nível superior e técnico, em Belo Horizonte e em Montes Claros

UFMG abre 29 vagas para técnico-administrativos em educação
Campus Pampulha receberá parte dos novos servidoresFoca Lisboa/UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) tornou público o Edital nº 645, que dispõe de 29 vagas para servidores técnico-administrativos em educação ofertadas pela Universidade. As inscrições deverão ser feitas de 7 a 31 de janeiro de 2019, e as provas serão realizadas no dia 17 de março. São ofertadas 23 vagas de níveis superior e técnico em Belo Horizonte e seis vagas em Montes Claros.

Em Belo Horizonte, há vagas para administrador (uma), auditor (duas), contador (três), produtor cultural (uma), editor de imagens (duas), operador de câmera de cinema e TV (uma), revisor de textos em Braille (duas), técnico em alimentos e laticínios (duas), técnico em contabilidade (três), técnico em eletroeletrônica, técnico em herbário (uma) e técnico de laboratório/bioterismo (três).

Em Montes Claros, são ofertadas vagas para administrador (uma), engenheiro em agronomia (uma), médico do trabalho (uma), técnico em alimentos e laticínios (duas) e técnico em contabilidade (uma).

Todos os candidatos deverão realizar, em 17 de março, prova objetiva com questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos. Já os candidatos às vagas de editor de imagem, operador de câmera de cinema e TV, revisor de texto em Braille e técnico de laboratório (bioterismo) farão também uma prova prática, que será aplicada de 24 a 30 de abril.

O resultado do concurso será homologado no dia 5 de junho de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 135 para nível superior e de R$ 90 para nível técnico.

Mais informações estão disponíveis no edital, no site da UFMG e podem ser solicitadas pelos telefones (31) 3409-4408 e 3409-4409.