Formas de Ingresso

UFMG divulga décima chamada da lista de espera do Sisu

Obrigatório, registro acadêmico pela internet já pode ser efetuado

Classificados da décima chamada serão atendidos no CAD 2, na próxima terça-feira, dia 6
Classificados da décima chamada da lista de espera serão atendidos no CAD 2, na próxima terça-feira, dia 6 Raphaella Dias / UFMG

Os candidatos classificados na décima chamada da lista de espera da primeira edição do Sisu 2019 já podem efetuar seu registro acadêmico pela internet. O prazo termina às 16h da próxima terça-feira, dia 6. A relação foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, juntamente com as instruções.

Também na terça-feira, 6, os estudantes deverão comparecer ao Centro de Atividades Didáticas em Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha, para apresentar os documentos relativos aos processos de registro acadêmico e matrícula, conforme escala de atendimento.

Reserva de vagas
Na oportunidade, os candidatos da modalidade de reserva de vagas entregarão sua documentação e receberão um comprovante de comparecimento. Eles precisam se submeter à análise socioeconômica, de heteroidentificação étnico-racial, de origem de escola pública ou da condição de deficiência, dependendo do caso. Aqueles que tiverem sua matrícula confirmada deverão retornar no dia 9 de agosto, sexta-feira, para receber seus comprovantes definitivos.