UFMG lança canal de notícias no Telegram

Serviço é gratuito

UFMG no Telegram: resumo do conteúdo noticioso produzido pelas suas mídias
UFMG no Telegram: resumo do conteúdo noticioso produzido pelas suas mídias Reprodução

A UFMG acaba de lançar mais um canal de comunicação com o público. A partir de agora, a instituição passa a divulgar diariamente, por meio do aplicativo de mensagens Telegram, um resumo das principais notícias produzidas pela equipe do Centro de Comunicação da UFMG (Cedecom), como vídeos da TV UFMG, podcasts da Rádio UFMG Educativa e notícias do Portal UFMG.

Com a assinatura, o usuário poderá se informar, por exemplo, sobre as principais ações e pesquisas da universidade no combate ao coronavírus, além de outros estudos desenvolvidos pela instituição, atividades culturais e informes acadêmicos. Todas as notícias ficam disponíveis no feed e podem ser compartilhadas.

Para receber as informações, basta baixar o aplicativo e buscar pelo canal Universidade Federal de Minas Gerais. Quem já tem o Telegram instalado pode assinar o canal por meio deste link. O serviço é gratuito.